Dicas Netuai – Snapchat libera Context Cards, recurso com dados sobre negócios

Frases de Ruth Noller
10 de novembro de 2017
Frases de Carl von Clausewitz
11 de novembro de 2017
escritorio003

Podemos te ajudar!!! Não perca mais o seu tempo!!!

Nosso WhatsApp (34) 99809-7611

Quero um orçamento

O Snapchat, que há três anos era uma verdadeira febre entre os adolescentes, perdeu força após a imitação de sua mais popular funcionalidade — os vídeos efêmeros — em plataformas como o Facebook, o Twitter e o Instagram. Para muitos isso poderia significar seu fim, mas a rede social continua em pé e dá sinais de boa recuperação: uma atualização prevê a liberação dos Context Cards, cartões que reúnem informações sobre negócios a partir de sua geolocalização.

“Novidade ainda não tem data para a chegada no Brasil”

Entre as novidades estão os horários de funcionamento e avaliações de estabelecimentos, assim como os contatos desses lugares e opções de viagem e turismo. Isso tudo vem para complementar a experiência de compartilhar com os amigos onde você está e o que anda fazendo.

snapchat context cards

Com isso, será possível, por exemplo, alternar de um Snap geotaggeado para as avaliações de um restaurante no Foursquare e reviews no TripAdvisor. Pelo mesmo conteúdo você poderá ver o cardápio, assim como fazer um reserva, via link direto com o OpenTable.

Mais parcerias

Como deu para notar, as parcerias com outras companhias são essenciais para o funcionamento dessa novidade e a empresa adiantou que fechou outros acordo e deve incrementar ainda mais seu portfólio muito em breve. O Uber e o Lyft já foram integrados aos Context Cards, para que você possar usar o transporte mais próximo do conteúdo geolocalizado.

Os cartões estão disponíveis na atualização mais recente do app para Android e iOS nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil. Veja o vídeo promocional:

<iframe width=”700″ height=”394″ src=”https://www.youtube.com/embed/Kn4KUvDzQFg” frameborder=”0″ gesture=”media” allowfullscreen></iframe>

Fonte: Tecmundo

#netuai‬ #netuaiweb #netuaiwebmarketing ‪#uberlandia #uberaba #saopaulo #campinas #barretos #ribeiraopreto #goiania #ituiutaba‬ #redessocial‬ ‪#webmarketing ‪#suaempresanaweb #blog #website‬ ‬‬‬‬‬‬‬‬‬ #email #lojavirtual #marketingdigital #marketingdedivulgacao #inboundmarketing #siteotimizado #siteresponsivo 💼