Instagram tem novo visual, para ser mais funcional.

Segmentar o público certo para sua marca é fundamental.
22 de novembro de 2018
Frases Netuai – Não interessa o tamanho do desafio
23 de novembro de 2018

Direto do site Instagram-press onde anunciou essa novidade, que a partir de hoje(22/11) em alguns perfis nos aplicativos móveis,e dentre em breve para todos ao longo das semanas.
Basicamente o avatar do perfil está agora do lado direito as informações da bio em sua lateral e não aparece mais a quantidade de publicações.
Segundo o Instagram…” Nas próximas semanas, você poderá ver os recursos reorganizados na parte superior do seu perfil, incluindo alterações nos ícones, nos botões e na navegação entre as guias, o que esperamos que torne os perfis mais fáceis e limpos de usar.”
Nas contas comerciais, essas novidades são ainda mais significativas e incluem, ainda, novos botões para iniciar uma chamada, enviar um email, obter o endereço do estabelecimento ou realizar um pedido. Obviamente, esses botões serão incluídos conforme o desejo e a necessidade de quem administra o perfil.
Bora se preparar para mais essa novidade?

Fonte: instagram-press.com e tecmundo